domingo, janeiro 03, 2010

2010 Numerologia ...

A numerologia aponta que pela soma dos seus algarismos, 2010 será regido pelo número 3, Júpiter, o que representa crescimento e evolução em todos os sentidos.
 2010 será um ano excelente para estudos, novas amizades e as longas viagens, em especial as viagens para o exterior. Será um ano favorável para professores, principalmente os do ensino superior, assim como juízes, diretores de teatro, cinema, mestres de todos os tipos.
O esporte pode contar com avanços, mas o destaque vai para o hipismo, o automobilismo, as corridas, o ciclismo e o esqui.
Será um ano ótimo para as religiões, a filosofia, a busca da verdade absoluta procurada há séculos. Novos segmentos filosóficos surgirão ou ficarão mais acessíveis.
Com ainfluência do planeta Júpiter teremos um ano de fartura e prosperidade. Lembrando que esse planeta só irá beneficiar quem trabalha, será um bom momento com ganhos financeiros para quem souber aproveitar as oportunidades. Excelente ano para a compra da casa própria ou mudanças, grandes festas e eventos culturais.
Tudo será exagerado em 2010, tanto os aspectos positivos como os negativos. Por isso é bom ter muito cuidado com os excessos, como a gula, as festas, o trabalho e a demonstração de emoções.
Cuidado com a obesidade nesse ano! Quem abusar ganhará quilos e depois será muito difícil perdê-los!
As verdades escondidas serão reveladas sem muita diplomacia, principalmente no meio político e os processos judiciais terão solução mais rápida.
As pessoas se sentirão mais alegres, generosas e otimistas, mas também estarão mais impacientes e impulsivas. Cuidado com tempestades em copo d'água! Amadureça sua forma de lidar com as crises. Exercite sua inteligência emocional.
Na saúde, muito cuidado com abortos, acidentes com cavalos e bois. As partes do nosso corpo que estarão mais suscetíveis em 2010 serão a parte inferior da coluna vertebral, o nervo ciático(pobre de mim), a bacia e as coxas.
Esteja atenta as traições no relacionamento.
Por ser um ano regido pelo fogo, o clima será mais quente, aumentando a possibilidade de queimadas nas florestas.
Sérios riscos de guerra também poderão ocorrer, mas com soluções imediatas.





Deixe o carinho de seu comentário ...

2 comentários:

  1. Adorei as perspectivas para 2010. Estou com a esperança de que será um ano muito bom. Gostei principalmente da parte que será um bom ano para adquirir imóveis, que assim seja.
    bj no coração.

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte pra ti Débora e volte sempre para nos visitar...Felicidades pra ti !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...