quarta-feira, janeiro 13, 2010

Eucalipto DICA ...

Olá boa tarde com alegrias,quem me conhece de pertinho sabe da minha paixão pelas ervas e hoje vim compartilhar contigo sobre o Louro ..... HUmmmmm me fez lembrar do cheirinho do feijão da minha avó rsrsrs ... bem as folhas de louro podem ser utilizadas para uma interessante Magia de poder.
Durma com algumas folhas debaixo do seu travesseiro toda vez que tiver alguma situação importante para resolver no dia seguinte.
Dessa maneira o elemental desta planta permanecerá a seu lado por um certo período, dando-lhe força e poder pessoal.


Desejo uma linda e ensolarada tarde pra ti e que os louros da vitória se derramem em bençãos plenas pra ti !!!


Deixe o carinho de seu comentário ...


Essa Dica e muitas outras você encontra na apostila ERVAS MÁGICAS elaborada por Padma Nirvana de fácil compreensão com instruções passo a passo, banhos para todos os fins entre em contato e adquira já a sua !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...