quinta-feira, janeiro 21, 2010

Novos cursos e atendimentos REFLEXOLOGIA


A Reflexologia Podal é um método terapêutico holístico. Ela consiste em pressionar e massagear os pontos dos reflexos nos pés. No Contexto da reflexologia, o termo "reflexo" é usado no sentido de refletir. Esses reflexos são encontrados na sola dos pés.
Eles funcionam como pequenos "espelhos" que refletem o organismo inteiro. Esta forma de tratamento por meio dos pontos de pressão é conhecida na Índia e na China há mais de 5000 anos.
A Reflexologia ensina que existe uma energia vital que circula pelos órgãos do corpo. Esta energia permeia todas as células e tecidos. Quando esta energia fica bloqueada, a parte do corpo correspondente ao bloqueio é afetada. Os bloqueis de energia no corpo podem refletir em uma zona, ou várias zonas reflexoras. Quando utilizamos técnicas específicas de pressão, detectamos os bloqueios. Esses bloqueios correspondem a parte do corpo que está em desequilíbrio. Dura de 30 a 60 minutos após escalda pés com ervas aromáticas.

Antes da Reflexologia o cliente recebe um escalda pés, com ervas e óleos aromáticos que é colocado em um recipiente com litros de água a 38 graus onde as ervas são escolhidas a dedo pelo terapeuta de acordo com sua necessidade após breve conversa do cliente com terapeuta que terá a sensibilidade de escolher a erva que mais se adequa ao seu estado emocional e assim alcançar o equilíbrio energético para que a reflexologia surta mais facilmente o efeito e trate o problema desejado além de promover bem estar e relaxamento ...  VENHA CONFERIR (11) 2677-1431 OU 7109-8711 MSN : CRIS_PORTAL@HOTMAIL.COM




Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...