quinta-feira, janeiro 21, 2010

Novos cursos e atendimentos Argiloterapia

Argiloterapia.Foram trazidas para o mercado da estética, alguns tipos de argilas que se diferenciam por suas diversificadas composições, o que lhes confere cores como rosa, branca, verde e outras. A utilização dessas argilas como recurso terapêutico já é conhecida pela humanidade há muitos séculos podendo ser empregada nos procedimentos da estética facial no combate à acne, equilibrando a secreção sebácea, e na revitalização cutânea atuando como recurso nutritivo pela presença de inúmeros oligoelementos. Nos procedimentos de estética corporal, as argilas atuam desintoxicando o organismo, ativando a circulação venoso-linfática, fornecendo íons de oligoelementos que atuam equilibrando o metabolismo.


Argiloterapia O tratamento de desintoxicação drena estas toxinas e o organismo livre reage de maneira surpreendente.A argila desinfiltra os interstícios celulares, elimina toxinas, estimula a micro circulação cutânea, permite a troca de energia dos minerais com a parte afetada, promove uma microabrasão (peeling suave), regula a produção sebácea, regula a queratinização, regulariza a temperatura do órgão enfermo uniformizando a irrigação sangüínea.
A desintoxicação não substitui exercícios físicos ou dietas, porém é um excelente complemento para qualquer tipo de programa de perda de peso ou melhora da forma física. Não oferecemos nenhuma mágica de queima de gordura ou redistribuição de tecido, simplesmente damos ao corpo a capacidade de melhorar a sua forma através da desintoxicação do organismo.




Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...