sexta-feira, maio 28, 2010

Queres que eu leia a tua mão?

Queres que eu leia a tua mão?
Que fale do teu coração?
Queres que veja o teu destino,
E o que vem pelo caminho,
Que fale de riqueza,
Que esqueça da tristeza,
Que fale da vitória,
E nada sobre a tua estória?
Sou cigana.
Mas não me enganas,
Mesmo que queira mudanças,
Nunca perca as esperanças.
Porque riqueza, vitória e amor,
Só chegam depois do aprimoramento
E de algum sofrimento.
O que posso te dar é alento,
E coragem,
Para como viajante seguir viagem.


Desejo uma doce e iluminada Sexta pra ti ...Com Carinho Padma


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...