quinta-feira, maio 27, 2010

Você pode escolher sempre ...


Bom dia Sorria ... Amo a vida , amo pessoas ousadas,apaixonadas pela magia do viver, as que tem coragem de fazer escolhas e tú que andas fazendo de tuas escolhas ??? 
A vida a todo momento é feita de escolhas ... ESCOLHA sempre focalizar o lado melhor, mais bonito, mais vibrante das coisas.

Assim como um girassol escolhe sempre estar virado para o SOL!
Não deixe que pequenas coisas acabem com o seu dia, com o seu otimismo.
Seja um GIRASSOL, olhe para o lado positivo, mesmo que pessoas queiram
te deixar para baixo, OLHE PARA O SOL e seja FELIZ!
Ouse, ouse... ouse tudo!
Não importa o que se passou, não importa os desafios que virão,que
venha tudo,estou preparada. 
Afinal sou a pessoa mais feliz do mundo! 
Tenho a FÉ. Tenho a PAZ.
Acredito que o mal jamais será suficiente para vencer o bem ...
Amo as pequenas coisas da vida,v
alorizo as pessoas e acima de tudo me AMO AMO AMO .... amo o que sou e o que a vida me deu possibilidades de me tornar, me apóio , me apóio sempre,as pessoas desejam-me o melhor, mais  ninguém melhor do que eu mesma para saber do que sou merecedora só eu mesma posso saber o que eu semeio e o que verdadeiramente mereço colher .... MAIS E TÚ  ??? sabes verdadeiramente o que tú mereces colher ??? 
Antes de pensar nisso LEMBRE-SE  tú és extensão do criador e mereces nada mais do que o melhor e ser feliz ....

 DESEJO-LHE UM LINDO E PROVEITOSO DIA  e que todos os dias a felicidade seja revelada, sempre acreditando que o importante nao é ser perfeito,mas ser bom o bastante.
Que DEUS habite seu coraçao e alimente sua alma ! EU AMO VOCÊ ...


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...