segunda-feira, julho 05, 2010

Magia Lua Minguante


Olá boa tarde ... tarde linda e banhada pelo sol de inverno ...e eu passo por aqui compartilhar contigo uma magia com auxílio da lua, lua que em nosso calendário entrou como minguante ontem domingo mais os adoradores de observar o céu como eu já puderam ver que ela já está minguante há uns 4 dias no céu e desse jeito fica bem complicado se guiar pelo nosso calendário ou folhinha como muitos chamam, por esse motivo sempre recomendo aos meus alunos estarem mesmo observando em vez de seguir o tal calendário que anda complicadinho há anos...
Bem vamos a magia .... 

PARA TER FIM UMA DOENÇA 

NO 4º DIA DA LUA MINGUANTE, AMARRE 1 RAMO DE ALECRIM COM 1 FITA BRANCA DE CETIM, ONDE ESCREVEU A SUA DOENÇA, DANDO 1 LAÇO. DO LADO DO RAMO ACENDA 1 VELA (COMUM) BRANCA E DIGA: MINGUA, MINGUA, É A LUA MINGUANTE TE DIZ ALECRIM.
QUANDO A VELA ACABAR LEVE O ALECRIM AMARRADO A UM LUGAR DE MATO, E O ENTERRE BEM NA RAIZ DE UMA ARVORE BEM BONITA E FRONDOSA, DIZENDO, OLHANDO PARA ARVORE: VIM BUSCAR MEU REMÉDIO ESPIRITUAL PARA CURA DE MINHA DOENÇA. A LUA JÁ AJUDOU A ELA A MINGUAR, PRECISO AGORA QUE VOCÊ ME FORTALEÇA E NÃO A DEIXE VOLTAR.
PASSE A MÃO NA ARVORE E A ABRACE CARINHOSAMENTE.
A SEGUIR VÁ EMBORA SEM OLHAR PARA TRÁS


Magias para todos os fins você encontra na apostila de Magia do Portal adquirá já a sua ...

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...