terça-feira, julho 06, 2010

Atendimentos Gratuitos ...

Nos adequando ao momento Cósmico Planetrário de alterações constantes de energia e pensando em atingir o bem estar, equilíbrio e a promoção do ser,oferecemos no Espaço de Terapias Holísticas Portal do Conhecimento atendimentos em várias áreas gratuitos acreditando que todos de braços dados e corações entoando o mesmo hino de Amor Incondicional ao PAI/MÃE CRIADOR seremos capazes de banir o Mal definitivamente e então os ideais de LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE serão a aurora no novo dia que se fará sobre a Patcha Mama (Planeta Terra).
Como dizia Jesus, o Mestre de todos os Mestres, o Mal esta muito bem organizado no planeta, mas o Bem ainda não.
E foi inspirados nessa passagem do mestre que nosso espaço encontra-se aberto as segundas, quartas e quintas para oferecer tratamento gratuito destacados abaixo ...
As Segundas 






Reequilíbrio energético
A harmonização dos chakras pode ser através das técnicas de cromoterapia, cristaloterapia e Florais .
Os chackras em desequilíbrio acarretam distúrbios físicos, emocionais, mentais e espirituais.
Chakras são centros de energia e força que ligados às glândulas de secreção interna equilibram o funcionamento do organismo.


As Quartas 
REIKI:
A energia Reiki é a composição de 2 energias: REI (Energia de Deus) e KI (energia vital ou prana), que representa a cura pela imposição das mãos.
Por não ser uma religião, esta acima das disputas que os diferentes dogmas criam, estando livre para curar em qualquer lugar.
Re-descoberta por Mestre USUI e trazida para o ocidente pela Srª. TAKATA, a energia Reiki atua a nível físico, emocional e mental, promovendo o restabelecimento da saúde física e mental.



As Quintas  
Meditação
Junte-se a nosso grupo de meditação. Neste grupo, você aprenderá como se conectar com a energia dos Mestres da Fraternidade Branca e seu Eu de luz. São exercícios de visualização, troca de energia, limpeza e cura. 
Você aprenderá também várias técnicas de meditação, mantras e orações que ajudarão você no reencontro com o sagrado. Cada encontro conduz você rumo ao autoconhecimento e autocura.

OBS : Todos com pré agendamento ... mais informações (11) 2677-1431 ou (11) 7109-8711






Deixe o carinho de seu comentário ...

2 comentários:

  1. Que lindo seu trabalho e de que horas acontecem esses atendimentos ?

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, que pena estes atendimentos serem somente em SP, pois gostaria muito de fazer um algum dia.Vc não teria uma parceria aqui no RJ?Bjs fraterno

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...