segunda-feira, julho 12, 2010

Magia lua Nova para Emprego

Olá Boa tarde com alegrias ... essa semana temos nos favorecendo a energia da lua nova nos trazendo novas possibilidades ... e pra quem deseja encontrar um novo emprego compartilho uma magia que resultará no final em um patuá ... um bom dia para fazer seria amanhã terça-feira dia de marte que também abre caminhos e traz oportunidades ... providencie então :
1 pingente de trevo de 4 folhas e leve com você até uma missa assista a missa com o trevo em seu bolso.Enquanto for fazendo suas orações direcione-as a São José e lhe peça com toda fé que encha seu trevo de energias positivas e promissoras.
Quando chegares em tua casa copie em uma folha de papel sem pauta e a lápis o salmo 91 e nesse papel embrulhe o pingente do trevo ao qual assistiu a missa, após embrulhá-lo guarde em um local em sua casa onde ninguém além de você possa mexer.
Quando conquistares a vaga tão desejada, desembrulhe o pingente e guarde o mesmo em sua carteira ou bolsa e passe a carregá-lo sempre contigo dentro de um saquinho branco, juntamente com o salmo que deve ser dobrado bem pequenino e costurado dentro do saquinho branco com linha branca e usado como um patuá para sorte e abertura de seus caminhos ...


OPORTUNIDADE:  Essa Magia e muitas outras você encontra na APOSTILA MAGIAS elaborada por Padma Nirvana com passo a passo e de fácil compreensão, peça já a sua !!! (11) 2677-1431 ou padma-nirvana@bol.com.br invista em seu conhecimento,invista em você ...
ORAÇÃO PARA ARRUMAR EMPREGO!


Compartilho também contigo Uma Oração Faça mentalizando o local onde gostaria de trabalhar e acreditando com toda sua fé, recite 3 x seguidas.
 "Dou graças por ser inteligente e agir com sabedoria. A Divina Inteligência abre as portas do sucesso para mim.Um ótimo trabalho surge em minha vida. Um trabalho que eu gosto, me identifico e utilizo todos os meus conhecimentos. É um trabalho com uma equipe motivadora e com um líder capaz, competente e que todos gostam de lidar.O Poder Infinito age agora em meu subconsciente, e traz esta oportunidade promissora para mim. Dou Graças e me sinto feliz"

Boa sorte pra ti !!! e que a estrada se abra a sua frente,Optcháaaa ...


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...