terça-feira, agosto 31, 2010

Meu niver e um pedido ....

Bom dia com alegria ... e eu sorrindo para nova etapa que se segue em minha vida ... e eu vim pedir um presente ... isso mesmo um presente ... ah já sei tú vais dizer que não é de bom tom pedir presentes hahahaha
mais eu vou quebrar a etiqueta e pedir que tú faças em minha e mais importante em sua homenagem essa oração e deixe sua marquinha por aqui e com certeza irá retornar em benção pra ti !!!!
Então vamos orar com a Cris ???? Lá vai meu presente pra ti tb rsrsrs
1.... 2 ... 3 ... e já !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


“Senhor, Nosso Pai, que sois Poder, Conhecimento, Experiência, Bondade, Misericórdia, olhai por todos neste mundo em que se erra.
Dá Pai, aos que vacilam ao Vosso Poder,a clareza de pensamento e abri-lhes, Senhor, os olhos para que pratiquem sempre o amor, o bem e o belo
e consigam agir segundo a Lei, o Dever, o senso comum e a tradição vigente.

Senhor, perdoa aqueles que não acordaram para seus erros e faltas
e oferece experiências adequadas para que aprendam o que precisam

Que a sua luz nos ilumine ...
Oh ! Meu Pai Santíssimo !!
Aceita o nosso arrependimento dos erros cometidos os que temos consciência e os que não temos, e facilita os conhecimentos e talentos para poder estruturar a vida com responsabilidade e adequação...

Facilita Senhor, orientação no caminho da virtude
Misericórdia senhor aos nossos inimigos.
Que consigamos abrir nosso corpo, mente e coração a teus ensinamentos.  Abençoe Senhor ao meu amigo anjo que está fazendo essa oração comigo que seu caminho seja banhado pelo mais puro néctar da felicidade plena esse é o meu pedido ao apagar minhas 36 velinhas nesse dia importante em que uma novo ciclo se forma em meu viver e que Assim seja e assim se faça e assim será !!!!!!!!!!!!!


compartilho contigo o mais doce desejo que seja brando teu caminhar ... Obrigada Criador por compartilhar mais um dia de minha vida aos anjos e irmãos de caminhada a que ela pertence ...



Deixe o carinho de seu comentário ...

6 comentários:

  1. Parabéns linda Cris e obrigado por nos abençoar numa data tão importante pra você...Jucélia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jucélia por deixar seu carinho por aqui me deixou muito feliz ...Bjs e felicidades em dobro pra ti e aos seus ...Bj Bj

    ResponderExcluir
  3. poxa, o aniversário é seu, mas quem ganha o presente somos nós, pois o seu blog é uma terapia....é encantador!parabéns por este dia tão especial...

    ResponderExcluir
  4. Cris minha querida parabéns que você seja muito feliz hoje e sempre.AMO VOCÊ !!! Alberto

    ResponderExcluir
  5. Padma que felicidade brindar com você momento tão especial parabéns. Roseli

    ResponderExcluir
  6. Que o seu caminho seja um eterno brindar de conquistas. Parabén com montão de beijos Iordana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...