sexta-feira, setembro 03, 2010

Nunca estamos sós ...

Boa tarde !!! Sorria desculpem a minha ausência mais estou me recuperando de uma bronquite com esse tempo seco e tudo o mais já viu e meu coração que ta dodói mais vai passar,pois tudo passa e nada melhor que um dia após o outro e outro ... é pois é terapeutas também sofrem afinal estamos na terra para evoluir e aprender com nossas emoções mais apesar de tudo tudo ...

Nunca estamos sozinhos...
Sinta a presença dos Anjos em sua vida
entreguando-se as invocações ou orações diárias e observe as mudanças acontecendo ...


O que significa invocar?
Trazer de dentro para fora... IN=Dentro / Vocar=Falar
Invoque as forças que está contidas dentro de ti assim como em cada um de nós, cada um na sua consciência doutrinária, religiões, correntes de pensamentos ou filosofias de vida, respeitando a individualidade de cada um na busca do mesmo objetivo... Deus, a Divindade suprema.

Evoque junto comigo agora ...
Eu evoco todas as correntes dos Anjos e Arcanjos dos níveis superiores a trabalharem em prol da humanidade carente, dos tolos e dos sábios indiferentes, dos tolos e sábios descrentes, dos pobres e miseráveis acomodados em suas ignorâncias, impostas pelas necessidades não assistidas pelos nossos governantes.
ASSIM SEJA, ASSIM É E ASSIM SERÁ PARA SEMPRE...!!! AGORA É... AGORA...!!! AGORA..!!!
Pelas necessidades dos enfermos em geral em suas fragilidades corpóreas, que se transmutem carmas, pela LUZ azul cobalto insistente e assistente do Arcanjo Miguel em suas investidas contra os dragões das maldades. Infindáveis são suas curas e suas vitórias são glorificadas e testificadas pelo Pai Celestial e Guardadas no livro da vida eterna.
ASSIM SEJA, ASSIM É E ASSIM SERÁ PARA SEMPRE...!!! AGORA É... AGORA...!!! AGORA..!!!
Evocamos todas as correntes do Oriente maior...
Que possamos ter a força suficiente para manifestar seus espíritos superiores e manipular os sete raios cósmicos em direção aos necessitados, na lei do Amor, auxílio e caridade. EU SOU, EU SOU...!!!
ASSIM SEJA, ASSIM É E ASSIM SERÁ PARA SEMPRE...!!! AGORA É... AGORA...!!! AGORA..!!!
Sou o Eu Sou na Presença de mim mesmo, na constância dos meus atos em amor no AMOR que transcende de mim mesmo, para a glória de Deus Pai, obediências as verdades da Chama Trina em consonância tripartida, Pai Filho e Espírito Santo dentro da UNIDADE AMOR.ASSIM SEJA, ASSIM É E ASSIM SERÁ PARA SEMPRE...!!! AGORA É... AGORA...!!! AGORA..!!!
Removo... com os raios de direito, sob a égide da chama trina que em MIM habita, toda as anomalias, dores, angustias, tristezas que levem a depressão, fatores externos que não estão em nós, mas que trazemos pra dentro por falta de ser
ajuizado em causa própria, AGORA... sai de nós... AGORA... EU SOU E POSSO, SAI AGORA...!!!
ASSIM SEJA, ASSIM É, E ASSIM SERÁ PARA SEMPRE...!!! AGORA É... AGORA...!!! AGORA..!!!
Já podemos sentir a leveza da alma se transmutando em
Em energias e LUZES coloridas das Chamas Trina.
Eu ordeno e submeto todas estas coisas que não estão em mim...AGORA... Estão sendo eliminados pela chama azul cobalto da espada do Arcanjo Miguel, cortados e estirpados e desintegrados e que nunca mais farão parte de nosso mundo em amor, pois não cabem dentro de nós, somos completos e imutáveis em corpo e mente. Tudo somos, tudo podemos...
COLOQUEM OS NOMES DAS PESSOAS, COM PEDIDOS DE ORAÇÕES E PASSEM AS ENERGIAS NECESSÁRIAS PARA A CURA EM INTERCESSÃO.
Evoco também as forças do Oriente Maior, nas forças que regem a natureza, dando formas e sentidos as existências terrena... TERRA, AR, ÁGUA E FOGO, os elementos primordiais à vida, a fazerem a transmutação de todos os elementos que compõem a natureza em suas formas originais, também a eliminarem todo e qualquer sofrimento corpóreo nos animais e plantas de nosso sistema, na fauna e na flora... estaremos a irradiar fluxos de energia das chamas trina para as essências destes reinos, pela ordem das proporções energéticas, pois deles... são necessários a nossa saúde corpórea e ascensional em evolução.

Colocar aqui os nomes de seus animaizinhos de esitimação ou de outros que vcs tiverem conhecimento.

De suas plantinhas que estão murchando e de outras que vcs gostariam de salvar.
ASSIM SEJA, ASSIM É, E ASSIM SEMPRE SERÁ.
Para a Glória de Deus pai que habita em nós.
AMÉM...!!! AMÉM.....!!! AMÉM...!!!

Uma maravilhosa tarde pra ti,fique na luz e no AMOR  !! Com Carinho Cris ...
 

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...