terça-feira, outubro 12, 2010

Alma gêmea de minh'alma !!!


Alma gêmea de minh'alma
Flor de luz da minha vida
Sublime estrela caída
Das belezas da amplidão
Quando eu errava no mundo
Triste e só no meu caminho
Chegaste devagarinho
E encheste-me o coração
Vinhas nas bênçãos dos deuses
Na divina claridade
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor
És meu tesouro infinito
Juro-te eterna aliança
Porque eu sou tua esperança
Como és todo meu amor
Alma gêmea de minh'alma
Se eu te perder algum dia
Serei a escura agonia
Da saudade dos teus véus
Se um dia me abandonares
Luz terna dos meus amores
Hei de esperar-te entre as flores
Das claridades dos céus.


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...