terça-feira, outubro 12, 2010

SALVE NOSSA SENHORA APARECIDA

Ó minha Mãe !agradeço-te por estar comigo todos os dias da minha vida, e me dar força diante das dificuldades que estou passando . 
Peço que sempre me ilumine a mim e meus filhos e a todos que recorrem a vós...  Salve Nossa Senhora

NOSSA SENHORA...

"Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus

Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim

Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia o perdão
A cura do corpo e pra alma a salvação
Pobres pecadores oh mãe
Tão necessitados de vós
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós
De joelhos aos vossos pés
Estendei a nós vossas mãos
Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos

Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do Meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim...


(Roberto Carlos)


Aproveito para agradecer a todos pelas doações a distribuição de doces e presentes foi uma benção, que Nossa Senhora Aparecida lhes dê em dobro cada balinha,cada doce e cada brinquedo doado que nessa tarde alegrou o coração de muitos ... Imensa Gratidão a todos !!!


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...