quinta-feira, março 31, 2011

Amores do Computador




"Quem são eles que fazem meu riso fluir naturalmente
quando me mandam alguma mensagem? Quem são eles,
Quem são que me fazem não me sentir só?
Quem são? Onde moram? Do que gostam?
Que brilho tem seus olhares? Como amam?
Como e o que os emocionam?
Como brigam pela vida? Saúde?
Meus amores do computador são os amigos,
que dentre muitos, a seleção foi muito natural.
Os parentes não podemos escolher mas os amigos sim!!
Meus amores do computador são todos os meus amigos
que de alguma forma me dizem diariamente algo de bom,
seja numa mensagem,num desabafo,numa música.
Este convívio parece estranho para quem não
vive neste universo.Mas gosto deste convívio.
Meus amores do computador são todos vocês que de
alguma forma chegaram até aqui,brilham em minha vida,
fazem-me sorrir,dar gargalhadas,meditar,chorar emocionada,
fazer orações quando doentes...
Meus amores são todos vocês que tenho o maior
prazer de chamar de "AMIGOS".


Uma abençoada tarde de quinta pra ti e aos seus ....




Não saia sem deixar a magia de seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...