quinta-feira, março 31, 2011

Hora de limpar a casa para o novo entrar ...


Olá meus amados leitores ... último dia do mês de março e é hora de limpar a casa para receber as bençãos de estabilidade que oferece o mês de abril ...estamos favorecidos ainda pela lua minguante ótima lua para deixar pra trás o que não nos serve mais ... energias negativas, planos que não deram certo e dar lugar ao novo ...novas energias, novos sonhos e nova etapa ...vamos lá !!!

Dicas de banhos de limpeza na seção banhos e esses mesmos preparados podem ser utilizados na limpeza da casa se diluído em água .

Incenso para hoje : Alfazema
Cor do dia : Tons de Lilás ao roxo
 Oração do Dia : Oração da Transformação 
"SENHOR DO UNIVERSO, CRIADOR DE TUDO O QUE ALCANÇA E NÃO ALCANÇA MINHA CONSCIENCIA, VENHO A TI PARA AFIRMAR, EM TEU NOME E PELO TEU IMENSO PODER TRANSFORMADOR, QUE SOU, E PARA SEMPRE SEREI, FIEL AOS TEUS MANDAMENTOS, QUANDO BUSCO A MINHA FELICIDADE. AMO AOS OUTROS COMO A MIM MESMO. REAFIRMO, SENHOR, QUE AMO QUEM SOU, E CADA VEZ MAIS, PORQUE TENHO COMANDO SOBRE OS MEUS PENSAMENTOS E COM ISSO VENHO TRANSFORMANDO A MINHA VIDA E DAS PESSOAS AO MEU REDOR. OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS UMA OPORTUNIDADE DE TE AGRADECER. PAZ, PROSPERIDADE E GRATIDÃO A TI GUIAM MEUS IDEAIS. SOU UMA NOVA CRIATURA, EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!"

Vamos lá anjos de plantão mãos a obra para recebermos o mês de abril de portas abertas a estabilidade ... Boa sorte a todos !!!

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...