sábado, maio 07, 2011

Emoção com comentário no Blog ....

Bom dia sorriaaaa !!!
Me emocionei hoje com comentário que liberei no Blog de uma leitora, foi como um chamado para mim ... pois é pasmem também aprendo muito com vocês aqui, na vida somos mestres uns dos outros a compartilhar aprendizados e experiências interagindo e assumindo nossas ações ...
o comentário dizia assim : "Quem semeia esperanças é um enviado de Deus" infelizmente postou como anônimo pois gostaria de agradecer !
Li diferente do que ela postou e reli novamente como se algo quisesse me mostrar a verdadeira essência do que sou (PAZ e AMOR do início ao fim) então li  ... "Quem semeia a paz é um enviado por Deus" e foi uma resposta há uma decisão que eu queria tomar há tempos ... quem semeia paz não combina com pessoas e lugares perturbadores e sou assim calma e serena na medida do possível acato ou abandono o que me serve ou não ... infelizmente passei por algum tempo tentando levar algo de bom e pra isso eu estava passando por cima da minha paz pra tentar levar alegria a algo que estava carente de vida ... esse comentário me fez lembrar também de um amigo que está longe e a tempos não o vejo do meu amado TENOR (saudades meu grande amigo) em nossos estudos sobre a bíblia encontramos a frase "TUDO QUE TE TIRA A PAZ NÃO VEM DE DEUS"!!! tudo que te perturba não pode estar ligado a Deus ...
E imediatamente voltei a minha essência meu coração se sente em paz agora pois essa frase me fez tomar atitude com que eu estava deixando tirar a minha paz ... as escolhas são sempre acompanhadas de perdas ... cada escolha uma renúncia mesmo assim escolho ser rodeada de AMOR e PAZ isso não tem preço mediante seja o que for ....
Então comece já a fazer a varredura em sua vida remova o que está te tirando a paz e parta para a próxima etapa, a vida é constante mudança e ela muda e interage com você quando você resolve tirar do caminho o que te perturba ... 
Tudo ao seu redor é paz a própria natureza é paz e só deixa de ser paz quando seu curso é alterado por outra pessoa, assim acontece conosco nossa essência é paz e só pode ser alterada pelo externo, não deixe que o que vem de fora invada a tua paz.
Uma pessoa acostumada a paz jamais irá conseguir viver em um local com pessoas em constantes atribulações, pra quem vive atribulado é normal mais não há como fazer com que quem já passou pelo estado de paz se acostume com tempestades ...as vezes precisamos enfrentá-las de frente ? sim claro ... mais quando isso depende apenas da sua escolha para que não aconteça só cabe a você escolher e retornar ao teu estado de paz ... problemas todos nós temos mais se ao teu redor há serenidade e quietude com certeza será bem mais fácil a superação ...
Desejo um final de semana de paz e quietude para o teu ser ...
E gratidão a nossa amiga ou amigo que hoje me proporcionou uma grande decisão, apesar de todos os problemas escolho tê-los e resolvê-los na paz ... Lembre -se sempre !!!
"TUDO QUE TE TIRA A PAZ NÃO VEM DE DEUS "  Paz e Luz Padma Nirvana


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...