quinta-feira, maio 05, 2011

Um pedido ao Senhor !!!



Senhor, hoje pela manhã minha cama estava tão quentinha... 
Eu não queria acordar, não queria levantar, queria ficar ali, sem ter que me preocupar com nada, mas aí lembrei que eu não deveria ficar. porque existem milhares de pessoas que queriam estar no meu lugar, acordar e ter um trabalho, ter para onde ir sem ficar vagando, sem ter o que comer, sem ter o que vestir. 
Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho e principalmente, por mais um dia de vida. 
Abençoa, Senhor, os meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.
Que Deus te abençoe abundantemente!


Deixe o carinho de seu comentário ...

Um comentário:

  1. Fico muito feliz!! Com essas orações me sinto muito bem. quero agradecer, por tudo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...