quinta-feira, outubro 20, 2011

Véus e mistérios


Eis que baila, envolta em mistério,
e envolvido sinto-me no rodamoinho do teu véu,
na tristeza de não ser uma estrela no teu céu,
perdido nos tantos passos seus,
sabendo que a ti pouco importa os meus...
Como podes gitana ser tão bela,
não me notar quando lhe jogo a rosa da janela,
quando em meus olhos lhe rogo algo
e tu me apenas me sorri um enigma;
a rosa vai aos cabelos e o que me resta
é sonhar com a mulher, deusa e menina
que o teu véu revela e esconde
com encanto e tormenta
para o medo e o amor que me alimenta."


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...