quinta-feira, dezembro 08, 2011

Nossa Senhora da Conceição Oxum

A Igreja Católica celebra a 8 de Dezembro o dia da Imaculada Conceição de Maria Santíssima. É uma festa que se situa no início do ano litúrgico, Tempo do Advento, iluminando o caminho da Igreja rumo ao Natal do Senhor.


Hoje é o dia
de simplesmente
MARIA
a Mulher do SIM
Que a Luz irradia
Do branco imaculado
E do sereno manto azulado.

Coroada de Anjos aos Pés
Ama a todos por igual
- Solenidade Universal -
Senhora da Conceição
Entra no nosso coração
E faz-nos ser como És!

Maria, nossa Mãe!
Para todos quereis o Bem!
Padroeira de Portugal
Teu Olhar nos detém
E te faço a minha prece
Olhai por quem
no mundo padece
e livrai-nos do mal
Amem!


No Brasil dia 08 de Dezembro também se comemora o dia de Oxum
"Ora iê iê ô Oxum que eu seja agraciada com suas bençãos e sua doçura Ora iê iê ô e com seu mais sublime amor" Assim seja !!!


OXUM
Senhora das cachoeira.
Oh! Linda e maravilhosa Oxum!
Afastai de mim todo o mal que no momento me aflige.
Eu te venero e te guardo,
oh! Mãe Divina! Que eu seja abençoado
com a tua bondade e justiça
Que em nome de Olorum muitas
vezes aclamas por todos aqueles
que te amam
. Peço-te que, neste momento de dor
derrames sobre mim, Oxum,
o teu olhar misericordioso.
Que as tuas aguas acalmem
a minha pobre alma e que neste momento eu
receba a graça que tanto espero
Que assim seja.
Encantos postados por: Padma Nirvana
 Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...