quinta-feira, dezembro 15, 2011

Oração ao Arcanjo Protetor do signo de Touro

Oração ao Arcanjo Protetor do signo de Touro (21/04 à 20/05) Touro.
Protetor: Anael.

” Poderoso Anjo Anael, ilumine minha mente e faça com que eu seja a cada dia melhor.
Dê-me inteligência, determinação e criatividade para realizar minhas tarefas.
Diminua meu fascínio pelas coisas materiais e me ensine a valorizar e admirar as pessoas de minha convivência.
Que eu não julgue meus irmãos apenas pelo que eles possuem.
Me dê sempre forças para que eu conquiste a vitória em minha vida. Arcanjo Anael, rogo-lhe que me ampare sempre.
Que assim seja “. Amém.

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...