quinta-feira, dezembro 15, 2011

Oração ao Arcanjo Protetor do signo de Áries

Oração ao Arcanjo Protetor do signo de Áries (19/03 à 20/04) 

Áries.
Protetor: Samuel. 

” Samuel, ajude-me a ter paciência e compreensão na hora de tomar as decisões que envolvem minha vida. 
Faça com que eu seja menos agressivo(a) e me torne sensível e amável. 
Que eu aceite as pessoas com suas qualidades e defeitos. 
Que eu compreenda todas as atitudes de meus companheiros, sem querer mudá-los ou transformá-los. 
Meu querido Anjo Samuel, dê-me inteligência e coragem para que eu seja capaz de realizar meus objetivos. 
Fortaleça-me com seu amor e poder eterno. Amém. “

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...