segunda-feira, setembro 06, 2010

Oração para a prosperidade,harmonia,amor,saúde,paz


Faço meus apelos nesta oração, com muita fé e amor, a querida Santa Sara Kali, protetora do Povo Cigano, a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todos os benditos espíritos de luz no templo da tribo cósmica.
Peço com toda a força do meu coração aos nossos protetores, que a energia poderosa da natureza representada pelos quatro elementos (fogo, água, ar e terra) tome conta da nossa casa, do nosso trabalho, do nosso corpo, da nossa mente, de nossas emoções e anseios.
Cubram-nos com grande proteção e nos abençoe.
Que o fogo seja a demonstração viva do amor, da união, do calor humano e da harmonia que deve nos ligar por toda nossa existência.
Que a água, fonte cristalina de bênçãos, lave e limpe nossas vidas e nos livre de toda carga negativa que possa interferir em nosso comportamento e atitudes para conosco mesmos e nossos semelhantes.
Que o ar nos traga o sopro mágico da vida e renove a cada dia as nossas energias físicas e a nossa saúde.
Que a terra seja o nosso símbolo de prosperidade, renovando-se sempre, para que possamos semear e colher todos os seus frutos benditos para nossa tranqüilidade e sobrevivência.
Salve a magia, a força e a luz do Povo Cigano. 
(Faça um pedido... * o meu )Que Santa Sara Kali e a egrégora do povo cigano olhe por mim e permita que meu coração continue sereno e que eu consiga conservar a minha essência e que por mais que fora as pessoas façam o possível para me tornar triste e me magoar, que eu não desvie do caminho, que eu tenha força para passar pelas provações e continuar a confiar na fonte e seguir o meu destino, abrande meu coração de toda mágoa e toda dor, que a fonte amenize o sangrar de meu coração pela injustiça cometida contra o meu mais puro amor ...
Me livra senhor de toda mágoa e de toda dor e me permita a nobreza do perdão por mais que minha alma doa que eu continue a amar incondicionalmente, que a alegria e a força do povo cigano se expresse cada dia mais através de meu ser e que meu coração mantenha a generosidade,para que eu continue a espalhá-la aos que a mim forem direcionados e  para que eu possa completar a minha missão ...
Optchá!!! que assim seja e que assim se faça hoje e sempre ... Amém 


“Porque se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará.” Mat. 6:14


5 comentários:

  1. Cris mais quem magoaria uma pessoa tão boa e amável como você? Se precisar de um amigo sabe que pode contar eu AMO VOCÊ e me conte quem é esse ou essa que eu vou conversar com ela 10 minutos e fazer ela pedir perdão a Deus por magoar um anjo enviado a terra para trazer alívio aos sofredores,injusto demais fazer você sofrer linda.Abraços confortantes Alberto.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha ai Alberto só vc pra me fazer sorrir em um momento como esse, não é nada demais não meu amigo,vai passar como td nessa vida e ficará uma grande lição,obrigada é muito bom saber que temos amigos com quem contar qd precisamos e foi recebido o abraço reconfortante ... Outros de agradecimentos pra ti !!!

    ResponderExcluir
  3. Fazendo a Cris sofrer? quem ? eu junto com Alberto e vou tb ajudar esse cego a enxergar a mulher que é ela,essa mulher poderosa me ajudou no momento mais difícil da minha vida e fez por mim o que nem eu mesma faria por mim,Cris se precisar de uma amiga de verdade tô aqui "lindona" como diz você.Abraço cheio de luz e conforto.Bj Dani

    ResponderExcluir
  4. Que bom ao menos fiz você sorrir e o sorriso dela é lindo,não cnheço pessoalmente mais acompanho você Cris a bastante tempo tipo amor platônico e se estiver solteira estou na fila viu?
    E Dani obrigado pela força ela é mesmo assim faz o bem e tem o coração maior que eu já vi.Abraço apertadinho e meu ombro pra você se precisar estou aqui...Alberto

    ResponderExcluir
  5. Quw oração mara era o que eu precisava no dia de hoje to curiosa pra conhecer vc Cris.Inara

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...